Destroy Gunners Z .Apk

Destroy Gunners Z .Apk

É um jogo de acção 3D que a entrada de toque intuitiva em um robô armas reais. ! Apareceu no iPhone um jogo de acção 3D "Destrua Gunners Z" de populares em GREE GREE estão desfrutando o jogo do SNS e mais de 25 milhões de pessoas - app jogo livre. "Destrua Gan'nazu Z" é um jogo de acção 3D do popular é o mais recente trabalho de "Destroy Gunners" série. 

Read More

MASS EFFECT INFILTRATOR - INSTALAÇÃO TOTALMENTE OFFLINE ARMv6

MASS EFFECT INFILTRATOR - INSTALAÇÃO TOTALMENTE OFFLINE ARMv6

Dos mesmos criadores de um dos games mais alucinantes para Android  (Dead Space), Mass Effect Infiltrator vem ainda mais elevando o grau de adrenalina dos usuários desta plataforma, com gráficos simplesmente show de bola, jogabilidade excelente e missões de tirar o folego, tem tudo para ser top 10 em download de games do Google Play nos próximos meses.

Read More

Feed Android Darkness

Feed Android Darkness
I leitores do Android Darkness eu to passando aqui pra falar sobre uma coisa que eu acho muito legal que é o feed.


com ele você pode inscrever seu e-mail e toda vez que o blog que você assinou o feed tiver uma nova postagem ela vai diretamente para o sue e-mail, e o melhor de tudo é de graça, então gostou do que eu disse quer se inscrever no feed do Android Darkness clique na imagem abaixo e inscreva o seu e-mail, valeu fui.


Feed Android Darkness

Read More

Trial Xtreme 2 Winter v2.11 QVGA E HVGA

Trial Xtreme 2 Winter v2.11 QVGA E HVGA

Características do Jogo
• Muito antecipada sequela do blockbuster Julgamento Xtreme 2 - baixado 10 milhões de vezes e contando!
• 30 novos níveis no ambiente frio de neve
• Negociar centenas de obstáculos, incluindo rampas, pneus gigantes, rochas, pranchas e muito mais
• Super detalhada nova Unidade-powered motor gráfico traz o piloto eo mundo do jogo para a vida
Read More

SPB TV .Apk

SPB TV .Apk

Mais de 150 canais de televisão de todo o mundo disponíveis para livre nos canais premium você pode se inscrever se você gosta.Agora você nunca mais perderá seu programa favorito de TV ou momento jogo de futebol crucial, eo tempo gasto na estrada ou linhas, voar. Veja o Campeonato Europeu de Futebol na TV SPB! A aplicação funciona tanto em Wi-FI, e no 3G ou EDGE
Read More

ETERNITY WARRIORS v2.2.0 - QVGA e HVGA

ETERNITY WARRIORS v2.2.0 - QVGA e HVGA

A BATALHA FINAL PARA A ETERNIDADE COMEÇOU ...
Após 20 anos de paz no Norte do Udar, uma ameaça poderoso demônio novo surgiu sob o comando do mal Kilic Demon King. Os Demônios têm invadido e transformado a terra outrora vibrante em uma fossa de perigo e do mal. Apenas os guerreiros corajosos Eternity pode derrotar esta ameaça crescente para o mundo dos humanos e elfos!
Read More

Crazy Tanks Apk

Crazy Tanks Apk

Um tanque! Um tanque! Meu reino por um tanque! CrazyTanks é um jogo incrivelmente divertido. Dirija seu tanque de louco. Atire os tanques inimigos e torres inimigas. Colete powerups saborosos. O jogo tem 30 níveis diferentes. Existem 4 tipos de tanques inimigos e 2 tipos de torres. Mais níveis estão em desenvolvimento.
Read More

Infinite Sky Apk

Infinite Sky Apk

Você foi chamado para as linhas de frente para defender os céus contra um ataque interminável de inimigos. Escolha entre até quatro aviões, a fim de enfrentar os desafios de emocionantes batalhas 3D e batalhas contra chefes cada vez mais difíceis.


Read More

Android Darkness 1º ano de muitos

Android Darkness 1º ano de muitos
O que começou como uma brincadeira em Junho de 2011 hoje não é mais.
Eu conheci o sistema operacional móvel Android quando comprei uma revista no final de 2010, e em uma das matérias da revista estava falando sobre o desenvolvimento que os smartphones tem tido no Brasil, e nessa matéria um smartphone me chamou muita atenção. Era o bom e velho guerreiro Milestone da Motorola.
A partir desse dia eu não parei mais de pesquisar sobre o Android, tudo me fascinou , os smartphones os aplicativos, jogos e todo o resto que o envolvia.
Read More
Dojo Madness mergulha você punho primeiro em uma onda de kung fu ação! Você deve defender seu Dojo usando reflexos velocidade da luz contra os Wolves Samurai poderosos do Ocidente, as tartarugas traidores dos oceanos profundos no sul e as gangues de esmagamento de gorila nas florestas escuras do Oriente.
Read More

GT Racing:Motor Academy QVGA E HVGA

GT Racing:Motor Academy QVGA E HVGA

Experimenta a mais rica simulação de corridas jamais lançada para Android - e a melhor parte é que não custará nada começar já!
Descarrega este jogo GRÁTIS e dá os teus primeiros passos no enorme e fascinante modo Carreira. Passa nos testes de condução e progride desbloqueando mais carros e eventos com os créditos do jogo e a EXP. Horas de emoção a conduzir, à tua espera!
Read More

Extreme Formula QVGA e HVGA Apk

Extreme Formula QVGA e HVGA Apk
Fórmula Sobre extrema e como Competições de corrida Futuros in 2100. Existem Quatro Tipos de carros alimentados POR Fontes de Energia da gasolina Super, Água, Energia, Seguros Fontes de Combustível atomico, e metal Heart.These séria bom Parar o Planeta Terra si Torne UMA casca, enrugado e seco. E o Jogo de corrida futurista, com Gráficos Brilhantes
Read More