Face Swap

Face Swap

É usado para levar um mestre photoshop para misturar um rosto para outro, mas Trocando Rosto torna tão fácil e divertido para mudar rostos, todos podem fazê-lo! Use-o para divertir as pessoas em sua próxima festa, dia chato no escritório, ou família se reunir.

Read More

Galaxy S3 alcança 10 milhões de unidades vendidas

Galaxy S3 alcança 10 milhões de unidades vendidas
Como previsto, o smartphone mais recente da empresa sul-coreana Samsung o Galaxy SIII atingiu a incrível marca de 10 milhões de unidades vendidas.

Um mês atrás, a fabricante afirmou que esperava chegar a essa marca até o final de julho, e ela conseguiu seu objetivo bem antes disso.

 
Samsung Galaxy S III
 A Samsung tem sido muito específica dizendo que não vê outros celulares com Android que possam concorrer com seu mais novo lançamento, apenas o iPhone tem batido de frente, mais utilizando o IOS da Apple. Ela também acredita que a linha Galaxy S pode ser uma marca definitiva do android.
Read More

Guerrilha Bob - QVGA e HVGA

Guerrilha Bob - QVGA e HVGA

COMBAT SHOOTER VERSUS INIMIGOS MORTAIS

Enfrentar um Exercito de Inimigos temíveis empunhando Armas de cada variedade. Este é um Desafio não para Os fracos de Coração!
Áreas Secretas e Power-Ups
Os níveis Story Mode oferecer ação non-stop, com variadas de Jogo Mais numerosos de Exploração para Descobrir áreas Secretas Escondidas, power-ups e itens de bônus!
Read More

Mutant road kill V1.0.1

Mutant road kill V1.0.1

Corrida por meio de um deserto apocalíptico infestado de mutantes e outros perigos! Neste jogo livre Mutant Roadkill, corrida através de um deserto apocalíptico infestado de mutantes e outros perigos! Blast seu caminho através ruínas da cidade enquanto você tenta escapar de um mundo dominado com perigo.
Read More

ILLUSIA .Apk

ILLUSIA .Apk

Os fabricantes de ZENONIA ter alargado a uma nova ação side-scrolling ocasional RPG contendo todos os elementos essenciais do papel tradicional que jogam jogos apresentados em gráficos estilo anime visualmente atraentes.
Explorar através de quests, refinar sua arte, e batalha seu caminho para desvendar os segredos por trás da misteriosa torre de Illusia que ninguém tenha entrado antes!

Read More

Dead on Arrival QVGA E HVGA .Apk

Dead on Arrival QVGA E HVGA .Apk

Dois dias atrás, uma bomba explodiu no parque central. Fatalities foram poucos, mas centenas de outras ficaram feridas na explosão. Eles têm eles para o hospital de alguma forma ... mas não demorou muito para que todos os feridos havia morrido de repente também. Os médicos disseram que era uma espécie de "parada cardíaca em massa." Se isso fosse verdade não teria abordado as janelas e as portas barricadas. Ninguém ouviu nada de dentro de 12 horas agora, e que ouvimos então não era bom ... 

Read More

Sakura Slash .Apk

Sakura Slash  .Apk

No jogo Sakura Slash Android os usuários terão a missão de usar seus reflexos para destruir demônios usando um chicote.

Durante todo o jogo estes demônios aparecem e você deve usar os reflexos e a destreza para conseguir derrotar cada um deles.
Read More

Quickoffice Pro V5.5.209

Quickoffice Pro V5.5.209

Descrição
Criar, editar e compartilhar arquivos do Microsoft Office ®!
Criar, editar e compartilhar documentos do Microsoft Office, planilhas e apresentações, bem como visualizar arquivos PDF, em qualquer lugar. Atualizações recentes incluem suporte ao Office 2010, Evernote, Catch, e acesso Egnyte, fundir / dividir células, parceiros partilha novo, e muito mais.
Read More

Firefox Beta v14 .Apk

Firefox Beta v14 .Apk

Experimente as últimas funcionalidades do Firefox!
Com o Firefox BETA pode desfrutar das suas funcionalidades favoritas como o Sync, extras e o ecrã fantástico, enquanto é, um dos primeiros a usar as novas funcionalidades que serão introduzidas na próxima versão estável do Firefox para telemóveis.
 
Read More

Dr.Web Anti-virus Life license

Dr.Web Anti-virus Life license
Proteção abrangente contra vírus, sites de spam e perigoso!
 Preço no Google Play: R$ 151,82
A licença fornecida com este produto é válida por tempo indeterminado! 
Proteja seu aparelho móvel contra vírus e spam com um popular anti-vírus do líder russo anti-vírus fornecedor Doctor Web, cujo aclamado produtos apareceu pela primeira vez no mercado em 1992. 
Dr.Web anti- vírus fornece a você e seu dispositivo móvel com a proteção anti-vírus constante, os inteligentes SMS e chamadas de filtragem e as ferramentas para encontrar o dispositivo em caso de perda ou de derrotar os ladrões em caso ele seja roubado.

Read More

Draw Race 2 .Apk

Draw Race 2 .Apk

Um único, jogo de corrida baseada em toque desenvolvido pela RedLynx, os criadores de Trials HD, DrawRace 2: Racing Evolved é a sequela inovadora para o DrawRace aclamado pela crítica e melhora o seu antecessor em todos os sentidos, a partir da inclusão de um novo botão de turbo, uma série de opções on-line e novas faixas, altamente detalhadas em 3D.
Read More