Epoch Apk + Data



Siga os ecos de uma civilização perdida em uma visualmente deslumbrante mundo pós-apocalíptico onde apenas robôs sobreviver para lutar uma guerra sem fim.

ÉPOCA

Luta para seu objetivo e juntar os fragmentos para revelar exatamente o que aconteceu quando o velho mundo terminou. É este o início de uma nova época? E como você pode encontrar a pessoa que você estava originalmente designado para proteger?


Coreografar a AÇÃO 
Controle o seu personagem com furtos dedo intuitivas. Faça split-segundo decisões tácticas, se esconder, selecionar alvos, dodge fogo de entrada, utilizar habilidades especiais, e contramedidas de lançamento!



DESTRUIR, salvamento e atualizar 
ondas crescente batalha de robôs na arena estilo de combate, e atualizar-se com peças arrancadas de seus inimigos caídos! Configure o seu robô com dezenas de armas, armaduras, reforços e contadores.
IMMERSIVE campanha single-player 
Luta em vários locais ao longo de uma grande cidade e devastado, e recolher fragmentos do passado com os registros de um elenco de personagens, cada um com sua própria perspectiva sobre os acontecimentos apocalípticos que destruiu uma civilização outrora orgulhosa.



STUNNING VISUALS AAA 
Utilizar os recursos avançados visuais próximos dispositivos Android gen com gráficos de alta resolução acionados pelo UnrealEngine!


DOWNLOAD
______________________________________________________________________

INSTALAÇÃO
______________________________________________________________________
1) Mova o Apk para seu Sd:/
2) Instale o Apk
3) Extraia a Data para Android/Data/Obb/AQUI
4) Abra o jogo
5) Divirta-se






Facebook Comentarios