Real Boxing v1.02 Apk + Data


Real Boxing Verdadeiro Boxing ™ traz para você o mais emocionante, não detém barrados ação de combate jamais visto em Android. 



Gráficos incríveis do Real Boxing foram otimizados para dispositivos que são equipados com o processador NVIDIA Tegra 3 para levá-lo mais perto da ação do que você jamais imaginou ser possível. Com a captura de movimento ultra-realista de boxers reais e gráficos incríveis do poderoso Unreal Engine 3, você vai ver o suor eo sangue enchem o ar e você vai se sentir cada gancho, jab e uppercut em Real Boxe.


o jogo de boxe mais emocionante ainda sobre o Android. Incríveis gráficos 3D e som Os gráficos Unreal-powered incríveis e captura de movimento criar níveis surpreendentes de realismo. Assista suor e sangue voar com cada soco e ver o rosto de seu oponente tomar lesões, então saborear o slow motion ação de repetição de seu maior KO. Experimente o rugido da multidão Lutar em arenas atmosféricas com comentários autênticos. Veja o flash das lâmpadas de câmera, ouvir e sentir o rugido da multidão como se estivesse realmente lá.


Gameplay incrivelmente profunda Tome-on Modo Carreira com mais de 30 lutas e três títulos cinto para conquistar. Luta mais de 20 oponentes com seus próprios estilos de combate únicos e adaptativa, em seguida, treinar o seu boxer com mini-jogos, incluindo pular corda, saco pesado e mini-saco. Também desempenham KO e Clinch minigames durante uma ronda para um impulso de energia. Embalado com características extras e Personalização Desbloquear novos equipamentos, os adversários extras e roupas. 


Personalize a aparência do seu lutador: penteado, cor da pele, tatuagens e roupas. O que há nesta versão: (Atualizado: Apt 19, 2013) Apoio MOGA controlador com o pugilista agora se movendo em torno do anel! Melhorias de compra in-app Correções de bugs
          (Download Real Boxing™)       


______________________________________________________________________


INSTALAÇÃO
______________________________________________________________________
1) Mova o Apk para seu Sd:/
2) Instale o Apk
3) Extraia a Data para Android/Obb/AQUI
4) Abra o jogo
5) Divirta-se

   

Facebook Comentarios