Real Racing 3 Apk + Data v1.1.5


Hiper-realista. Pura diversão. E LIVRE. Real Racing 3 estabelece um novo padrão para jogos de corrida para celular - ele realmente deve ser experimentado para ser acreditado! Trailblazing novos recursos incluem trilhas oficiais e licenciados, uma grade 22 carro-expandido, e mais de 45 carros meticulosamente detalhados de fabricantes como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Além disso, competindo com os amigos é chutado para outra dimensão com o tempo a realidade de flexão Shifted Multiplayer ™ (TSM).



Carros reais Com maior galeria Real Racing de carros, no entanto, não perca os nossos novos fabricantes como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Tire as rodas de mais de 45 pilotos intensamente detalhados e testar suas habilidades em uma grade de corrida autêntica 22 carros - pela primeira vez no celular. Pistas reais Em outra primeiro da série Real Racing, queimar borracha em uma linha completa de pistas reais em múltiplas configurações de locais de topo em todo o mundo, incluindo Mazda Raceway Laguna Seca, Circuito de Spa-Francorchamps, Silverstone, Hockenheimring, e muitos mais. PESSOAS REAIS Como nada que você tenha visto antes, o nosso tempo inovador Shifted Multiplayer ™ permite qualquer raça, a qualquer momento - mesmo que eles estejam offline!


Cada evento de carreira está cheia de totalmente interativo AI-controlada horários deslocados versões de seu Game Center ou amigos no Facebook, assim como os outros jogadores de todo o mundo. ESCOLHAS mais do que nunca Competir em mais de 900 eventos, como corridas de copo, eliminações, desafios de resistência, e raças de arrasto. Atualize suas peças do carro para maximizar o desempenho. Veja a ação através de uma variedade de ângulos de câmera e ajustar os controles a sua preferência pessoal. A experiência de corrida PREMIER Produzido pela Casa da Moeda novo notável ™ 3 Engine, Real Racing 3 apresenta danos ao veículo persistente, em pleno funcionamento espelhos retrovisores e reflexões dinâmicas para uma realidade de corrida super-reforçada. Desfrute de um rico, jogo next-gen com a mais avançada comunidade de corrida multi-plataforma social e competitivo de sempre. Real Racing 3 oferece tudo isso. Bem-vindo à experiência de corrida definitiva para todos, em toda parte.

Obrigatório Android O / S:   2.3.3          
Download : Real Racing 3 Apk
Download : Data Mali
Download : Data Tegra
Instalação:
1- Verifique se seu aparelho é compatível;
2- Coloque a Data em SD:Android/data;
3- Instale o apk e jogue!
4- Comente os seus resultados e ajude outros usuários a resolverem dúvidas!




Facebook Comentarios