Thor: Lord of Storms v1.0.0 e v1.0.2

  Use o incrível poder de Thor, Deus do Trovão, para empurrar para trás os precursores do Ragnarok nesta interpretação original, altamente estilizada dos mitos clássicos! Escuras portais mágicos têm aparecido ao longo dos Nove Mundos de Yggdrasil, vomitando criaturas vis de caos e destruição em todos os reinos.
Auxiliar os deuses de Asgard em sua luta desesperada para retardar o apocalipse!  
Thor: Senhor das Tempestades é um jogo de ação-embalados livre baseada em mitos nórdicos magníficas. Escolha o seu herói - poderoso Thor, Freya sábio ou intrépida Brunhilde - para atacar as forças do mal.
Lutar contra demônios e monstros, gigantes, e confrontar seus mestres: Loki malandro o, Surt o portador da chama, e Fenrir o lobo grande.
Características: - Jogabilidade simples controles, profundo e desafiador - Lutar contra o seu caminho e destruir escuros portais mágicos ao longo dos mundos de Yggdrasil - Escolha um campeão poderoso da mitologia nórdica: Thor o Thunderer, Freya o Enchantress, ou Brunhilde a Fierce - Atualize o seu herói para melhorar suas estatísticas e desbloquear novas habilidades - Invocação Odin, Eir, Tyr, e outras criaturas míticas para ajudar na batalha - Construir e atualizar seus exércitos para derrotar os arautos de Ragnarok.
        Tamanho: 45mb Apk Requer:        Android 2.0 ou mais
Download Thor: Lord of Storms v1.0 .0
Download thor: Lord of Storms v1.0.2 

Facebook Comentarios