Assassins Creed Altairs Choronicles HD armv6 e armv7

   Mais um Game de tirar o folego, esse jogo me faz lembrar muito Prince Of Persia, pelas caracteriscas e por sua jogabilidade.

   O jogo se passa em Jerusalém, 1191 d.C. A Terceira Cruzada entre Cristãos e Muçulmanos está dividindo a Terra Sagrada.

   Você é Altaïr, um Assasino-Mestre enviado pela Ordem dos Assassinos para roubar "O Cálice" dos Templários, com o objetivo de acabar com as Cruzadas.

   O destino da Terra Sagrada depende de você... Mergulhe neste prólogo do Assassin's Creed™, um jogo aclamado pela crítica que oferece uma jogabilidade rica e uma mistura bem equilibrada de andar sem ser visto, ação caótica e exploração de enigmas em meio a cenários históricos do Oriente Médio da época das Cruzadas totalmente construídos em 3D.


   O jogo contem muitas fases, com muitos desafios e a única coisa nele na minha opinião que peca é os golpes alguns repetitivos, mas isso não é problema, pois quando você vai passando de nível vão aumentando os golpes, dicas, etc.        




Download apk armv6,armv7 : opisão1/ opisão 2/ opião 3


Download data armv6,armv7 : opisão 1/ opisão 2
                      
                       OU

Assasins Creed Altairs chonicles APK+DATA armv6


Assasins Creed Altairs Chonicles APK+DATA armv7

instalação:
1 Faça o download do DATA e do APK.
2 Feito isso descompacte o data, mova o DATA para a pasta do sd card para a pasta gameloft/games/ Depois mova o APK para o sd. já no celular, clique no APK e instale.
 
  ABRA O JOGO E DIVIRTASE


Facebook Comentarios