Aumente o Desempenho dos seus jogos [game Speed Booster apk]


   Bom pessoal hoje eu apresento a vocês o Game Speed Booster ,   depois de alguns dias testando esse incrivel apk eu realmente notei uma grande diferença no FP/S nos jogos é na perfomance do meu Xperia Mini Pro, ele é um otimo otimizador para jogos ,  libera memoria ram automaticamente melhora tambem a perfomance dos graficos, ajusta automaticamente o nivel de brilho na tela obtendo assim uma melhor qualidade de imagem no jogo.
o unico ponto negativo desse apk é a duração da bateria por causa do modo reforço que é ativado no apk para obter a melhor qualidade nos jogos foi o unico ponto negativo que eu notei !!! Suas Caracteristicas  Ele para os processos de RAM , assim obtendo mais poder no CPU do seu android Para os processos de aplicaçoes indesejadas de tarefas em segundo plano limpeza de cache assim melhorando o desempenho  melhoria no desempenho grafico ajuste do brilho
Minha Opinião : O Game Speed Booster sem duvida é um apk que eu não deixarei faltar em meu android ele é Otimo ,  cumpre o que promete sua interface é facil de ser usada pelo usuario é o melhor não requer root pode ser instalado em qualquer android ou table.
 O Game Speed Booster é Gratuito no Google Play 
Download : Game Speed Booster Apk
                                         COMENTE SE FUNSIONAR NO SEU APARELHO

Facebook Comentarios