Comunicado "PES 2013"


Galera hoje eu estou aqui para pedir desculpa em nome de Bruno um dos integrantes da equipe Android darkness e também em nome do blog a todos que baixaram o "PES 2013", como todos nos sabemos o PES 2013 ainda não foi lançado pela Konami e nem tem uma data oficial para o seu lançamento (uma pena), o Bruno deve ter se enganado na hora de fazer a postagem e se equivocou ao publica-la, e ao contrario do que alguns de vocês possam estar pensando eu não estou jogando a culpa em cima dele muito pelo contrario o Bruno tem me ajudado muito no blog com vários post de jogos, apps e dicas para o pessoal e como eu não estou com muito tempo para postar no blog acabei passando despercebido pelo post que por sinal já foi deletado do blog, então é isso galera, peço desculpa mais uma vez e espero que vocês leitores continuem visitando o blog, até por que é para vocês que nós fazemos o blog, então é isso VALEU e até a próxima

Facebook Comentarios