GPlayer (Super Video Floating) v1.7.0 Apk

Assista vídeos em janelas flutuantes enquanto usa outros apps do seu Android!
☆ Não remover qualquer recurso no player de vídeo flutuante, se você encontrar alguns recursos sumiram, isso significa que você não entende como usar o nosso software. Por favor, reveja os “Configurações” no nosso software, que irá ajudá-lo a resolver seus problemas.

█ O melhor livre Android Video Player, mesmo que você não quer que os recursos popup flutuantes.
█ Por que você escolheu o software como o seu media player?☆ Multiple-Window & Técnica Pop-up flutuante, você pode reproduzir o vídeo em qualquer lugar, por várias janelas.
☆ Simples & Personalize Sistema de estilo de tema, você pode fazer o seu próprio tema de uma maneira fácil.

☆ operação fácil e interface de usuário; Ver sua mídia em lista, grade e modo Gallery 3D, reproduzir o vídeo com o gesto simples de ajustar. Você também pode usar os widgets para reproduzir o vídeo a partir do lançador.
☆ Wide Format suporte de vídeo, você pode jogar quase tipos de arquivos de mídia com software decodificador com arquivos de legenda, como o rmvb, wmv, etc … Ele também suporte para jogar o YouTube (HTML5) e URL.

☆ Grupo de Compartilhamento de mídia, você pode compartilhar os meios de comunicação com seus amigos em um canal de alta velocidade sem fio sem nenhuma configuração.
☆ Personalizar lista, você pode marcar os meios de comunicação selecionados com favorito ou privacidade, ele só mostra na lista de espelhos.

☆ Desempenho e Confiabilidade melhorar, melhor desempenho no carregamento e reprodução. Para a grande quantidade de imagens de vídeo, o seu tempo de carregamento é mais rápido em comparação com o reprodutor de vídeo outros.
☆ 100% NO AD; código pura e segura, sem qualquer tipo de publicidade terceiro partido.

█ Introdução
O GPlayer é o “Super Video Player (Floating!)” versão melhorada, é um software de reprodução de vídeo inovação para OS Android. Ele pode re-size, janela de movimento, multi-janelas de play-back com o Grupo de Mídia recurso de compartilhamento. Melhor experiência de operação, subtítulo apoio e técnica de vídeo popup. Em outras palavras, você pode assistir o conteúdo de vídeo em qualquer aplicação. Você pode assistir o vídeo e fazer outra coisa ao mesmo tempo!


█ Descrição
O sistema flutuante fazer você pode mover a posição da janela de vídeo e redimensionar a janela fronteira de acordo com seu favor pessoal. Você também pode jogar com a tela cheia ou minimizar a reprodução de vídeo para a bandeja de notificação do sistema. Se o dispositivo for forte o suficiente, você também pode reproduzir o vídeo com “Multi-Window” (o máximo é 6). Isso significa que você pode assistir até seis arquivos de vídeo ao mesmo tempo.

O “GPlayer” não é apenas um player de vídeo pop-up ou player de vídeo pegajoso, tem uma interface amigável e simples de usuário com estilo List, estilo de grade e estilo 3D Fluxo Gallery. Você pode personalizar o tema como o seu desejo.
Pode gravar a posição de reprodução do arquivo e defina os arquivos favoritos. Além disso, ele suporta as legendas (. Srt,. Jumento, e formatos de arquivo. SMI) ao reproduzir um arquivo de vídeo. ele também pode reproduzir os arquivos de áudio (mp3, wav, etc …).

Grupo Media Sharing permite que os dispositivos com a mesma máscara de rede para compartilhar os arquivos de mídia. Em outras palavras, você pode compartilhar o conteúdo de mídia com seus amigos no mesmo ambiente Wi-Fi (ponto de acesso Wi-Fi). Você também pode tentar o recurso de “Sync Play”, é muito engraçado. O “GPlayer” suporte do Android 1.5 ~ 4.2 com qualquer tamanho de tela e resolução. Ele vai integrar o build-in Galeria de mídia para fonte de mídia, você pode inserir a URL de streaming de vídeo ou lançar a “GPlayer” de outros File Explorer ..

Requer Android: 1.5 ou mais
Tamanho: 6mb


Download GPlayer (Super Video Floating) v1.7.0 Apk


Instalação:
Extraia o apk para o sd
Instale o apk
Inisie o app e divirta-se

Facebook Comentarios