Firefox 21.0 Apk

Há muito tempo o pessoal da Mozilla vem se esforçando para apresentar uma versão de qualidade do navegador Firefox para o sistema operacional Android. Finalmente, a versão definitiva do aplicativou chego!
 
A primeira coisa que podemos notar ao utilizar a nova versão do Firefox é a sua rapidez. O navegador flui melhor e consome menos memória de seu smartphone ou tablet. A visualização das páginas é em tela cheia, privilegiando o conteúdo.
Para acessar opções, deslize a tela para o lado esquerdo.

Uma barra lateral aparece, permitindo que você avance, volte ou marque o que está sendo visualizado como favorito. Ao clicar nas configurações, você tem acesso às opções de pesquisa.
Google, Yahoo e Wikipedia estão lá. Mas também é possível inserir novos sistemas na busca principal. Ela aparece toda vez que uma palavra for digitada no campo da URL. Insira o texto para a busca e, em seguida, clique no mecanismo que deseja utilizar.

Sincronização
Você pode compartilhar suas informações do computador com o celular. Para isso, ativa a opção “Sync” em seu navegador do computador. Em seguida, acesse as configurações do aparlho e obtenha o código necessário para adicioná-lo ao desktop.

Agora, é possível visualizar suas páginas abertas no computador e no celular, ao mesmo tempo.
Todas as páginas podem ser armazenadas como PDF e o Firefox disponibiliza uma opção exclusiva para os downloads realizados por você – a exemplo do que acontece na versão desktop.

Para ativar o zoom, utilize o movimento de pinça na tela do aparelho. A resposta é rápida e satisfatória. Apesar de não possuir semelhança com o navegador desktop, o Firefox para Android pode agradar aos fãs da raposa.

Tamanho total: 20mb
Requer Android 2.0 ou mais

DOWNLOAD APK


COMENTE

Facebook Comentarios