Football Manager Handheld 2013 v4.01 Apk+Data

  Do mundo best-seller jogo de gerenciamento de futebol retorna para uma nova temporada. Football Manager Handheld ™ 2013 coloca você no hot-seat e permite que você colocar suas habilidades gerenciais para o teste de onde, quando e como quiser.

   Leve o hot-seat em qualquer clube a partir de uma escolha de ligas de 14 países, e assumir o controle total de transferências, treinamento, táticas e gerenciamento de sua equipe durante a viver dias de jogo, enquanto se esforça para glória e talheres.

   Quer seja no trajeto porte explode, ou on-the-cama-maratonas, há uma experiência para todos, como você pode escolher entre uma carreira cheia ou enfrentar o popular "Challenge Mode", que oferece uma série de especial de curto prazo cenários com um objetivo claro a ser alcançado.

   Qualquer que seja o modo é escolhido, você vai lidar com situações da vida real envolvendo jogadores reais, como pesquisados ​​pela rede global Sports Interactive enorme reconhecimento. Fazendo sua estréia este ano no FMH13 estão em app-compras.

    Estes extras opcionais estão disponíveis em ambos os modos de jogo e permitir-lhe a oportunidade de fazer as coisas de imediato, como expandir o seu estádio ou atrair um rico presidente 'Sugar Daddy "por uma pequena taxa. Você também pode comprar frescos novos desafios no modo Challenge.
Adiquira esse jogo tambem no (play google.)

  DOWNLOAD APK

   DOWNLOAD DATA

         INSTALAÇÃO : INSTALE O APK  2-     EXTRAIA A DATA E MOVA PARA SEU SD 3-INISIE O JOGO E  DIVIRTA-SE

Facebook Comentarios