Metal Slug 2 v1.0 armv6 e armv7

A Ação e aventura chega aos nossos smartphones através da SNK PLAYMORE que desenvolveu a segunda versão do popular jogo Metal Slug para a plataforma android.


O popular jogo de tiro em 2D de ação finalmente chega na Google Store Play, para o deleite de todos os fãs da série mais popular de todos os tempos.

Entre os recursos que podem ser encontrados no jogo, podemos escolher diferentes modos, personagens e armas. Se você já jogou Metal Slug 2, você certamente irá apreciar a versão para Android.

É claro que você deve tentar inviabilizar os planos malignos do exército adversário com o uso de armas que você vai encontrar ao longo do caminho.

Haverá novas armas, como o Laser Shot e garrafas de chama e até mesmo veículos novos como o Slugnoid tank e Flyer Slug .

Há o modo arcade para jogar o modo clássico do Neo Geo e modo de missão para começar a partir de diferentes níveis.

Detalhe impressionante é o modo cooperativo em tempo real, graças ao Bluetooth que lhe permite jogar localmente com outros dispositivos próximos, um recurso que não está presente em muitos jogos e vai permitir que você se diverta com os irmãos ou amigos.

Se você ama a famosa saga não vai precisar de outras apresentações, e se você não se você já teve a oportunidade de apreciá-lo, agora você pode descobrir que no Android.

Requer Android : 2.3 ou mais
Tamanho Total : 40mb

DOWNLOAD

APk





DATA






OU

APK+DATA





INSTALASÃO :
Mova a data para: SD/Android/data/Aqui!
Instale o apk

Inisie o Jogo e Divirta-se!

Facebook Comentarios