Metal Slug X v1.0 Apk armv6 e armv7

A obra-prima de ação de tiro em 2D, "Metal Slug X", as terras no Android! Tentativa folha de General Morden do novo golpe!
Lista de características:
★ Um remake de "Metal Slug 2"!

"Metal Slug X" é uma versão atualizada de "Metal Slug 2", com uma série de novos elementos para ainda mais diversão e emoção!

Patrões e personagens inimigos outros esperam por você em pontos diferentes no campo de batalha, de modo que até mesmo os jogadores que aperfeiçoaram a edição anterior irá desfrutar deste jogo mapa novo e melhorado!
★ derrubar seus inimigos com armas novas!

Novas armas, como o "Lagarto de Ferro" (controle remoto mísseis), o "drop shot" (saltando minas), e "Chaser Inimigo" (mísseis teleguiados), foram adicionados ao arsenal impressionante Metal Slug.

★ Um "Arcade-Perfeito" Port NEOGEO com recursos extras!
Além do "modo arcade" clássico, você pode selecionar qualquer missão que você já limpou e reproduzi-los separadamente em "Mission Mode". Você pode desfrutar de suas etapas favoritas à vontade e treinar sobre as missões que não dominam ainda!

★ controles precisos e customizável!
A função Autofire permite disparar continuamente pressionando o botão de tiro. Além disso, você pode alterar a posição de seu fora de configuração da área de tela do jogo em "Janela" Mode. Aproveite cada pixel de "X Metal Slug" com seus próprios controles personalizados!

★ Envolver em jogabilidade multiplayer intensa via Bluetooth!
Agora você pode desfrutar de "Metal Slug X" com um amigo através de uma conexão Bluetooth. Equipe-se com um irmão em armas para realizar juntos as missões difíceis disponíveis em "X METAL SLUG"!

★ Compatível com "LOOP SCORE"!
Completar o número máximo de "realizações", a fim de aumentar a sua "Metal Slug X" Rank Player!
Bata as melhores pontuações e se tornar o número 1 do mundo!

Tamanho: 10mb Apk e 56mb Data
Requer: Android 2.3 ou mais

Download

APK





DATA







OU

APK+DATA






Instalação: Baixe os arquivos acima, extraia o data em: "SDcard / Android / data", instale o apk e abra
DIVIRTA-SE

Facebook Comentarios