Prince of Persia Classic v2.1 Apk+Data

Você é o Príncipe da Persia em uma missão resgate ousado para salvar a sua Princesa. Cumprir o seu destino, jogar este jogo, e experimentar as emoções e aventuras de este conto clássico.
Características: Velho conto, pele nova, Voltar a reproduzir a aventura de um Príncipe original da Pérsia, em uma pele nova completo como você batalha o seu caminho através o calabouço para resgatar a Princesa.
Realizar acrobacias que desafiam a morte como você proceder a partir de as masmorras escuras e grim para a torre de bela Palace. Níveis de surpreendentes O caminho para resgatar nunca é simples.
Os níveis de são preenchidos com armadilhas de diabólicos que irá requerem ação, resolver para ser concluída e com Os guardas prisionais que só podem ser derrotado por swordplay excelente ou trickery! Desvendar o segredo escuro, que irá definir em pedra o legado que irá seguir.
Múltiplas Modos de jogo Modo de Normal: Compreender a jogo, aprender truques de diferentes e encontrar a maneira mais rápida sem ter de se preocupar com tempo ou pena de morte.
De Ataque Time: Corrida contra as areias do tempo como você navegar através de os níveis de que lutavam contra os guardas de e encontrar a saída em seu quest para resgatar a Princesa. Apressa-te ... você tem apenas 60 minutos. Sobrevivência: A maneira a mais convincente e desafiador de resgatar o Princesa é o um em qual o Príncipe permanece invicto.
Completar o jogo, em 60 minutos, sem morrer.
     Tamanho: 46mb do Apk e    177mb Data Requer: android 2.2 ou superior
Download : Prince of Persia Classic Apk
Download : Prince of Persia Classic Data
Instalação: Baixe os arquivos acima, Cole o data na pasta SD:/Android/Obb, Instale o Apk, Remova a licença com o Lucky Patcher, Abra o jogo e boa diversão.
COMENTE SE PEGOU NO SEU APARELHO


Facebook Comentarios