RE-VOLT Classic v1.0.2 Apk+Data

Um dos maiores clássicos do Dreamcast e do PC agora no seu android. RE-VOLT clássico traz o PC original e Dreamcast kart piloto de volta à vida, com efeitos visuais da retina, métodos de controle adaptados para dispositivos sensíveis ao toque e todo o grande jogo que fez o título como um favorito dos fãs quando foi originalmente lançado.
★ 14 pistas de corrida Conduzir o seu carro através de uma ampla gama de faixas, incluindo ruas suburbanas e pelos jardins e casas, os telhados sob as estrelas, através de museus e navios de cruzeiro, e até mesmo uma cidade fantasma selvagem oeste!
★ 42 CARROS Todo tipo de r / c carro que você pode imaginar está disponível para desbloquear em Re-Volt, elétrico e movido a gás, rápido e lento, pesado e leve! Física avançada faz com que cada carro se sentir diferente de controlar - que será o seu favorito?
★ 5 maneiras de jogar Até 12 corridas de carro no campeonato e único modos de corrida, estilo arcade Time Trials contra o relógio, pois conta a zero, procurar as estrelas escondidas em modo de prática de cada pista e coletar todas as estrelas na Arena do conluio para uma pessoa muito especial surpresa ...
★ TOQUE controles projetados para corridas Três set-ups para atender a todos os gostos e experiência, projetado para corridas de contração rápido e controle final sobre o seu carro.
                                            Tamanho: 30mb do Apk e 84mb Data Requer: android 2.3 ou superior.
           
                   Download
RE-VOLT Classic Apk : opisão 1/
opisão 2
RE-VOLT Classic Data : opisão 1/
opisão 2
Rro: Baixe os arquivos acima, Cole o data na pasta SD:/Android/Obb, Instale o Apk, Abra o jogo e boa diversão.

Facebook Comentarios