Tom Clancy Rainbow Six Shadow Vanguard HD 1.0.1

  As terras do arco-íris icônicos unidade pela primeira vez em seu dispositivo Android. Envolver-se em todas as missões de alta intensidade do original Rainbow Six jogo com conteúdo atualizado e aprimorado.

   Liderar a equipe do arco-íris, com três novos membros, para parar uma ameaça terrorista global através de 11 missões em todo o mundo.
  
Cada nível utiliza um sistema altamente dinâmico em tempo real tático para testar sua inteligência e habilidade.
  
Você pode juntar-se a dois amigos e desafiar o jogo inteiro juntos em modo Co-op ou ir cabeça-a-cabeça com os melhores líderes de unidades em todo o mundo em 5 emocionante e exclusivo Novos mapas no modo multiplayer. jogue 11 missões emocionantes para derrotar um grupo Terrorista perigoso e bem organizado.
 
  Jogue os níveis recriados e enriquecidos com base no original Rainbow Six jogo comoa crise dos reféns da Embaixada, um assalto plataforma de petróleo ou a infiltração deum acampamento rebelde em África.

    Participe de uma Unidade do arco-íris novo completo com os 3 novos membros, cada um com suas próprias habilidades únicas como
reconstrução, demolição ou stealth.

   EXPERIÊNCIA CO-OP e um modo multiplayer RICO Junte-se a 2 amigos e desafiar o jogo inteiro juntos em locais e Online Co-op modos. Você também pode ir cabeça-de-cabeça com os melhores líderes de unidades no mundo em 5 mapas exclusivos e emocionantes em modo multiplayer - até 10jogadores. Ser o líder de uma unidade de elite Um sistema em tempo real, emocionante táctica que lhe permite levar os seus colegasatravés de cada nível. Encomendá-los para cobrir, atirar ou usar granadas para limparquartos antes de um assalto!
   
Tamanho : 5mb apk e 450mb de data
Requer : Android 2.1 ou +

Download APK : opisão 1/ opisão 2


Download DATA : opisão 1/ opisão 2


Instalação : instale a data do jogo assim : sdcard/data//data/com.gemeloft.android.ANMP.GloftR6HP,s
  
 Se você tem um dispositivo diferente, tente baixar o data por wifi com esse apk instale e abra o jogo e espere baixar os dados.
 

Facebook Comentarios