Fast Burst Camera v6.1.5 APK

Este é o aplicativo da câmera mais rápida disponível para o Android.
Rápido Explosão Camera é capaz de tirar 30 fotografias por segundo.
(Em aparelhos low-end, 5-10 fotos por segundo é possível)

Segure o botão para disparar disparo contínuo, ou toque para rápidos tiros único.
Zero atraso do obturador - as fotografias são tiradas assim que o botão do obturador é pressionado.


★★★★★ Este aplicativo é impressionante! Eu posso tirar ótimas fotos da minha filha dentro de casa ... ao contrário a bagunça borrada que eu começar a partir do aplicativo de câmera estoque. Este é o meu novo aplicativo favorito! - Eli Mercer

  Explosão Camera Lite Rápido: Captura de tela

★★★★★ I love this app. Tenho obtido alguns tiros grandes que eu não teria de com a minha câmera comum no meu telefone. - Anne Burgamy

★★★★★ eu instalei este app durante as férias e ele capturou algumas das imagens mais impressionantes, velocidade rápida, ou ainda tiros. É um dos meus todos os aplicativos favoritos de tempo. - Terry Smith

  Explosão Camera Lite Rápido: Captura de tela

★ flash, foco e zoom. O som do obturador pode ser transformado de.

★ modos de fotografar
- Único tiro
- Explosão completa
- Pré-shot
- Gatilho Movimento

★ Built-in editor
- Adicionar filtros, quadros, texto e mais
- Ajuste brigthess e cores
- Criar GIFs animados e colagens


DOWNLOAD
________________________________________

Facebook Comentarios